sábado, 26 de março de 2011

PUC no Sony Fashion Weekend Kids 2011 - 25,26,e 27/03 - Parte I

 

Após sucesso em sua estreia na edição verão 2010 do Sony Fashion Weekend Kids, a PUC, marca infantil da Cia. Hering, desfila no evento sua coleção outono/inverno 2011.
             Na passarela, a apresentadora Adriane Galisteu, junto com seu pequeno Vittório, desfila com cerca de 60 crianças as novas criações da marca.
Neste ano a Puc traz o tema Pequenos Viajantes para seu desfile. As crianças entrarão em cena carregando mochilinhas que mostram todo o espírito aventureiro.
                                

       A coleção outono tem como principal tendência o estilo folk. As modelagens estilo “cinquentinha” aparecem de forma muito forte e unem moda e conforto. Na linha feminina é possível ver o estilo em mangas com ombros em diferentes franzidos, decotes indianos, rendas e babados românticos.           

               
       Para os meninos, destaque para as opções de pólos com sobreposição de golas que ganharam inspiração em trajes dos anos 50 com várias camadas de roupas, e nas sobreposições usadas pelos camponeses europeus daquela época.

                                      

      Um ambiente acadêmico ora mais despojado, ora mais certinho, com detalhes típicos do college é o universo da coleção inverno 2011. A Linha College American traz como inspiração todo o espírito das universidades americanas como uniformes, times de futebol e team leaders.
                               
        Já a British foi inspirada no estilo das universidades britânicas, com tendência nórdica, além de traços típicos da arquitetura medieval acadêmica.  O estilo college aparece mesclado com estampas retrô e vintage românticas.



      Para as meninas, modelagens amplas, com bastante volume, babados e rendas.

Fonte: Texto:  http://www.ciahering.com.br/



  Aguardem as proximas postagens com as fotos do desfile que deve ter sido o máximo!

 Coleção Outono 2011 da PUC que ilustra as fotos postadas hoje
                                                                 estão todas em nossa Loja, venha conferir!

Um comentário:

  1. Oi Cá, adorei esse nova coleção, as peças estão muito lindas!
    Bjus

    ResponderExcluir

Poderá Também Gostar de

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...