domingo, 13 de março de 2011

Algodão de fio Egípcio - Conforto e qualidade ao seu Bebê

        O algodão cultivado no Egito, com fibras longas, significa  que o tecido vai ser incrivelmente forte e macio, sendo o Algodão Egipcio o mais fino do mundo. Se cuidado corretamente,  o tecido de algodão egípcio pode  durar décadas.
As fazendas de algodão que ficam as margens do Rio Nilo, tem o clima e o solo ideal para o cultivo do algodão. Tudo é plantado e colhido manualmente, sem  colocarem  inseticidas ou outro  produto químico.
Toda mamãe quer oferecer o melhor ao se bebê, roupinhas que o deixem confortável e ao mesmo tempo uma fofura! Então sabendo da qualidade do fio Egipicio a Companhia Kids oferece as roupinhas de bebê da marca Mini&Kids: A marca é especializada na linha underwear: body, conjuntos, vestidos, mantas e jogos de maternidade
 

O diferencial são estampas em temas lúdicos e românticos.
        Os produtos são produzidos 100% em suedine Egípcio com Jato de Cerâmica que impede o aparecimento de bolinhas e ainda  com Filtro solar fator 50, tecido exclusivo para América Latina, um produto sem igual no mercado. É 100% algodão e existe grande preocupação com o conforto do bebê.
               

                        
          Você mamãe que preza o conforto de seu bebê não pode deixar de conhecer as peças da Mini&Kids e sentir a textura ultramacia e confortável além de lindas estampas delicadas que vão deixar seu petutinho mais fofo ainda!!!               
                                     
Obs: as roupinhas que ilustram o post de hoje estão disponíveis em nossa loja.
               
           http://www.gbaby.ind.br/ 

4 comentários:

  1. Parabéns pelo blog, e também a sua dedicação a fornecer aos clientes toda informação sobre os produtos.

    ResponderExcluir
  2. Sempre gostei dessas roupinhas, desde que visitei a loja. São lindas! As estampas são fofas e delicadas e o tecido tem uma ótima qualidade!!

    Parabéns pela loja e pelo blog!!!

    =)

    ResponderExcluir
  3. Olá Meninas,

    Parabéns! O blog está uma delícia, lindo como o trabalho de vocês.

    Beijo :)

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Gi,nossa alegria é de sempre poder contar com o incentivo de amigos como você! Desejamos a vc muito Sucesso com "Stylo"!

    ResponderExcluir

Poderá Também Gostar de

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...